Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taylor Swift lança jogo interativo no Google para revelar músicas inéditas

    Depois de acertarem 33 milhões de quebra-cabeças, fãs descobriram os títulos de quatro músicas de "1989 (Taylor's Version)"

    Cantora usou parceria com Google para criar jogo com quebra-cabeças; depois de 33 milhões de respostas certas, Taylor revelou títulos de quatro faixas inéditas
    Cantora usou parceria com Google para criar jogo com quebra-cabeças; depois de 33 milhões de respostas certas, Taylor revelou títulos de quatro faixas inéditas Reprodução

    Rafael Farias Teixeiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    A cantora Taylor Swift se juntou ao Google para lançar um jogo interativo no dia na terça-feira (19) dentro do seu sistema de pesquisa, em celebração do lançamento do álbum “1989 (Taylor’s Version)”.

    Para jogar bastava procurar pelo nome da cantora na barra de pesquisa do Google e um cofre aparecerá no lado direito da tela. Clicando no cofre, os fãs recebiam um conjunto de letras que formavam uma palavra ou frase relacionadas às músicas do álbum. Para responder, basta escrever as respostas na barra do Google e depois seguir para o seguinte.

    Um pequeno cofre azul aparece quando o usuário pesquisa por “Taylor Swift” / Reprodução

    O quebra-cabeça era uma desafio para que fãs conseguissem resolver, coletivamente, 33 (idade de Taylor) milhões de quebra-cabeças, para conhecerem os títulos das músicas inéditas guardadas no cofre da cantora (Taylor’s Vault).

    O jogo tinha um total de 89 quebra-cabeças, e os swifties, nome dado aos fãs da cantora, foram muito rápidos em completar o desafio.

    Agora o jogo transmite uma mensagem da própria Taylor, revelando os nomes das faixas inéditas.

    “Oh, veja vocês conseguiram! Vocês destrancaram o cofre do ‘1989 (Taylor’s Version)’, e agora estou muito animada de compartilhar os títulos das novas músicas do cofre com vocês. Não posso esperar para que vocês as escutem.”

    Os títulos das faixas são:

    “Is It Over Now?”
    “Now That We Don’t Talk”
    “Say Don’t Go”
    “Suburban Legends”

    Mas aparentemente o desafio não acabou. Ainda falta a letra de uma das faixas, cujas letras fazem parte de um vídeo publicado pela cantora no Instagram.

    Muitos fãs já começaram a sugerir que o título pode ser “Lust”, mas a cantora ainda não se manifestou com uma resposta. O álbum “1989 (Taylor’s Version)”será lançado no dia 27 de outubro.

    Ainda é possível jogar as triviais relacionadas às músicas do álbum no navegador do Google.