Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Twitter vai lançar “verificado” nas cores dourado e cinza, além de azul, diz Musk

    Cores serão destinadas a diferentes tipos de contas: dourado para empresas, cinza para governos e azul para indivíduos

    Akanksha Khushida Reuters

    em Bangalore

    O Twitter lançará selos de verificação dourados e cinzas ao relançar o cobiçado “serviço de verificado” azul na próxima sexta-feira (2), disse o presidente-executivo Elon Musk em uma publicação na rede social, depois de adiar o lançamento no início desta semana.

    “Verificado dourado para empresas, verificado cinza para governos, azul para indivíduos (celebridades ou não). Doloroso, mas necessário”, disse Musk em um tuíte.

    Todas as contas verificadas serão autenticadas manualmente antes que a verificação seja ativada, disse Musk.

    “Indivíduos podem ter um logotipo minúsculo secundário para mostrar que pertencem a uma organização, se verificado como tal por essa organização”, disse Musk em outro tweet, acrescentando que dará uma explicação mais detalhada na próxima semana.

    A empresa havia adiado seu recentemente anunciado serviço de assinatura de verificação azul de $ 8 devido ao crescimento de contas falsas, e disse que o procurado serviço de assinatura será relançado em 29 de novembro.

    A marca foi anteriormente reservada para contas verificadas de políticos, personalidades famosas, jornalistas e outras figuras públicas.

    (Edição de Saumyadeb Chakrabarty)