Brunch aos fins de semana e jantar no Dia dos Namorados dentro da Catedral da Sé

Maior igreja da cidade e um dos principais cartões-postais de SP abre suas portas para eventos especiais

Brunch na Catedral da Sé acontece aos finais de semana. Neste ano, terá uma edição especial de jantar no Dia dos Namorados
Brunch na Catedral da Sé acontece aos finais de semana. Neste ano, terá uma edição especial de jantar no Dia dos Namorados Fernando Arthur

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

No coração de São Paulo, na praça da Sé, fica o monumento do marco zero, o centro geográfico da metrópole, e também a imponente Catedral Metropolitana de São Paulo, a famosa Catedral da Sé.

E você sabia que é possível ter uma refeição dentro da Catedral? Com seus vitrais como pano de fundo e ainda realizar um tour em locais que normalmente ficam fechados ao público?

Para a temporada de inverno, o Brunch na Catedral acontecerá nos dias 15 (sábado),  16 e 23 (domingos) de junho, além de ter uma edição especial no Dia dos Namorados, na próxima quarta-feira, 12 de junho, que ao invés de brunch será um jantar, a partir das 19h.

O menu é assinado pela chef Gil Gondim, especialista em banqueteria e gastronomia afetiva. O Brunch na Catedral também se completa com um tour pela igreja que é um dos principais cartões postais da cidade e aborda curiosidades e história, além de explorar pontos únicos do monumento, como a cúpula. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 390 por pessoa, é necessário reserva.

Todo o valor arrecadado no Brunch na Catedral é revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade e também para auxiliar a manutenção do projeto de marmitas diárias da Missão Belém, que auxilia e acolhe as pessoas em situação de vulnerabilidade da região.

As reservas devem ser feitas pelo telefone (11) 98496-9702.
Catedral Metropolitana de São Paulo: Praça da Sé, s/n
Nos dias dos eventos tem opção de valet ao valor de R$ 40 por todo o período.