Felipe Bronze lidera evento gastronômico em São Roque com foco na brasa
“No Fogo com Bronze” chega à 4ª edição com cardápio de cortes nobres e frutos do mar

A cidade de São Roque, a 50 quilômetros de São Paulo, recebe no dia 6 de setembro a 4ª edição do “No Fogo com Bronze”, evento autoral do chef Felipe Bronze que tem o fogo como protagonista.
A programação ao ar livre tem duração de sete horas, com destaque para pratos feitos 100% na brasa e agito musical. Os pagantes têm direito a seis ilhas gastronômicas, com tudo incluso, além de drinques autorais, cervejas, vinhos e espumantes.
O cardápio oferece desde cortes nobres, como brisket, cupim, ancho, tomahawk e denver, até seleção de frutos do mar, entre lula, lagosta, camarões argentino e carabineiro, black cod e vieiras canadenses. Petiscos, arrozes, legumes, vegetais e sobremesas também fazem parte da experiência.
O evento é embalado ao som de DJs e pelo show de Feyjão e Mamá Trindade. A primeira edição do “No Fogo com Bronze” aconteceu no ano passado em Secretário, na Serra Fluminense. Depois, foi a vez de Porto Alegre e São Roque.

“O fogo é ancestral, conecta as pessoas como nenhum outro elemento. Queremos que os convidados sintam essa energia: o calor, os aromas e o sabor que só a brasa proporciona. É mais do que cozinhar, é compartilhar histórias e experiências”, afirma Bronze.
4ª edição “No Fogo com Bronze”
6 de setembro, das 14h às 21h / NÓR Hotel & Spa, Estrada do Pessegueiro, 1000 - São Roque, SP / Ingressos a partir de R$ 1.050 (com tudo incluso) pelo site.


