Jun Murakami estreia marca de picolés artesanais com insumo trazido do Japão
Motch. é a nova e descolada marca da família Murakami que traz o matchá de Kyoto para a produção dos sorvetes
Estreia neste sábado (25), a Motch., marca de picolé de matchá do empreendedor Jun Murakami. Com um freezer da marca dentro da sua loja de chás e mochas, a Motchimu, por enquanto os picolés com interior cremoso e cobertura fina de chocolate crocante só podem ser encontrados por lá, mas os planos são ambiciosos e, segundo Murakami, em breve será possível comprar o doce em outros pontos de venda.
Os picolés são desenvolvidos de maneira artesanal e feitos com um matchá que vem de Kyoto, no Japão. O resultado é o sabor autêntico do chá verde, em forma de sorvete. O doce custará R$ 20 (85 g) e é ele que abre o portfólio da Motch.
Esse é apenas o primeiro passo da marca. Em breve, ela ganhará novos pontos de venda, assim como ampliará seu cardápio com outros sabores de sorvete e doces. “Sempre quis ter uma linha de produtos para o varejo. Com a Motch., consigo levar para outras regiões e a um preço mais acessível”, conta Jun.
Motch.: à venda na Motchimu: Rua Dr. Melo Alves, 303, Jardins / Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 20h e domingo das 10h às 18h.