Luxuoso hotel Palácio Tangará passa a servir feijoada aos sábados

Com mesas na área externa, jazz ao vivo e recreação para as crianças, restaurante Pateo do Palácio passa a servir um farto buffet de feijoada no menu de sábado

Filipe Rizzato, chef executivo de todos os restaurantes do hotel, em frente ao buffet de feijoada
Filipe Rizzato, chef executivo de todos os restaurantes do hotel, em frente ao buffet de feijoada Divulgação

Tina Binido Viagem & Gastronomia São Paulo, SP

O Palácio Tagará, um dos hotéis mais luxuosos de São Paulo, famoso por ser um oásis dentro da agitada cidade por ser cercado pelo Parque Burle Marx, começa o inverno com uma novidade gastronômica.

Comandado pelo chef executivo Filipe Rizzato, seu restaurante Pateo do Palácio incluiu, apenas aos sábados, uma caprichada feijoada no menu. Ao valor de R$350,00 por pessoa (crianças de até 5 anos não pagam, enquanto aquelas de 6 a 12 anos pagam 50%), o prato é servido no sistema de buffet, onde o visitante pode comer à vontade, e inclui sobremesas assinadas pelo chef pâtissier Arnor Porto, espumante, três opções de caipirinhas, assinadas pelo head bartender do hotel Tiago Pavel, e bebidas não alcoólicas.

Feijoada no Palácio Tangará é servida em sistema de buffet
Feijoada no Palácio Tangará é servida em sistema de buffet / Divulgação

Aberto também a não-hóspedes, a feijoada é servida das 13h às 16h, acompanhada por jazz ao vivo e recreação para entreter os pequenos. É necessário fazer reserva.

Palácio Tangará: Rua Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP / Reservas: (11) 4904-4040 / Serviço da feijoada: apenas aos sábados, das 13h às 16h. 

Feijoada é servida apenas aos sábados no Pateo do Palácio
Feijoada é servida apenas aos sábados no Pateo do Palácio / Divulgação