Shihoma Deli, uma vertente do concorrido Pasta Shihoma, se prepara para abrir em SP

Inspirado nos Alimentari e Salumerias da Itália, Shihoma Deli terá curadoria de produtos italianos e de diversas regiões do Brasil, além, é claro, das massas frescas, molhos e pães artesanais produzidos na casa

Shihoma Deli se prepara para abrir em março na Vila Madalena, em São Paulo
Shihoma Deli se prepara para abrir em março na Vila Madalena, em São Paulo Teça Produções

Tina Binido Viagem & Gastronomia São Paulo, SP

Shihoma é, de longe, um dos endereços mais disputados quando o assunto é massa em São Paulo. Quem já encarou a fila para conseguir uma disputada mesa no local, com certeza, reparou nos itens que ficam no pequenino balcão da casa.

A boa notícia é que agora terá eles oferecerão um endereço dedicado somente a isso, vem aí a Shihoma Deli. Com previsão de abertura em março, em um endereço bem próximo do irmão mais velho, também no bairro da Vila Madalena,  o novo espaço terá massas frescas, pães artesanais, vinhos, antepastos, molhos, assados, porchetta, queijos e uma extensa seleção de embutidos, que poderão ser fatiados na hora.

Shihoma Deli oferecerá itens para serem fatiados e consumidos na hora, mas também uma vasta opção de produtos para levar para casa / Teça Produções

A equipe continuará com a sua curadoria de produtos, envolvendo produtores de São Paulo e de outros estados do Brasil, ampliando a variedade com que já trabalham. Uma dispensa italiana com anchovas, colatura, azeitonas e azeites também estará disponível, proporcionando aos clientes a opção de adquirir produtos para preparar em casa, além de desfrutar de um ambiente agradável onde possam tomar café, almoçar, saborear algumas opções de pratos de comida, sanduíches frescos preparados com frios, pastas frescas, sfogliatelle, doces, entre outros.

Shihoma Deli: Rua Harmonia, 161 – Vila Madalena – São Paulo -SP / Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 9h às 18h.