Com atrações musicais e gastronômicas, feira Brooklin Taste chega à 3ª edição em abril

Evento gratuito na região do Brooklin espera receber 10 mil pessoas e fomentar economia do bairro da Zona Sul de São Paulo

Evento no Brooklin conta com programação gastronômica dos restaurantes do bairro
Evento no Brooklin conta com programação gastronômica dos restaurantes do bairro Divulgação

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia São Paulo

Com entrada gratuita, a 3ª edição do Brooklin Taste ocorre entre os dias 15 e 16 de abril e leva para o bairro do Brooklin uma feira com atrações gastronômicas e culturais, shows, atividades interativas, espaço kids e espaço pet.

A nova edição do festival estima receber cerca de 10 mil pessoas na Praça Lions Monções, entre as ruas Flórida e Arandu, e totaliza 48 expositores.

O evento, que visa fomentar a economia do bairro, conta com menus de alguns restaurantes conhecidos da região, incluindo o Notorious Fish, Rinconcito Peruano, o hotel Grand Hyatt, a Picanharia dos Amigos, a La Chica Empanadas, A Casa do Produtor e a Gelato Boutique.

O evento também conta com o espaço Wine & Beer, dedicado a uma seleção de cervejas e vinhos do Soul Botequim e chope com laranja Hoegaarden.

A programação musical conta com apresentações de Roberta Campos, Luana Camarah, Cleyton Rodrigues e Suê Domingues.

Feira Brooklin Taste do ano passado; expectativa é receber 10 mil pessoas neste ano / Divulgação

Já os baixinhos também têm diversão garantida: oficinas, brinquedão inflável e almoço com princesas e super-heróis estão na agenda.

O evento ainda realiza arrecadação de produtos de higiene e 1kg de alimentos não perecíveis para a Paróquia São João de Brito.

3ª Edição – Brooklin Taste (@brooklintaste)
15 e 16 de abril, das 11h às 20h
Praça Lions Monções (entre as ruas Flórida e Arandu)
Entrada gratuita