Disney Cruise Line anuncia novos destinos para o verão de 2025

Grande novidade é a presença do Disney Fantasy na Europa pela primeira vez; turistas poderão embarcar de maio até setembro em diferentes itinerários de cinco a doze noites

Disney Cruise Line anunciou os destinos para seus cruzeiros em 2025; Disney Wonder, da foto, sairá do Canadá em direção ao Alasca
Disney Cruise Line anunciou os destinos para seus cruzeiros em 2025; Disney Wonder, da foto, sairá do Canadá em direção ao Alasca Kent Phillips

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia

A Disney Cruise Line anunciou seus destinos para o verão de 2025. As opções de itinerário passam por viagens tropicais para o Caribe saindo da Flórida; aventuras pelo Alasca partindo do Canadá, e a grande novidade: a presença do Disney Fantasy na Europa, explorando o Mediterrâneo e o norte do continente pela primeira vez.

De maio até o fim de julho, os viajantes poderão optar por estadias de cinco a doze noites no cruzeiro, que terá saídas de Barcelona, na Espanha, e de e Civitavecchia (Roma), na Itália. Na opção do período mais longo, o turista embarcará em direção a Ilhas Gregas, visitará duas cidades italianas e também poderá descer em Valeta, em Malta.

Já de julho a setembro, o mesmo navio navegará de Southampton, Reino Unido, para outros destinos, como Espanha, Noruega e Ilhas Britânicas.

Outra novidade é que o Disney Wonder voltará fazer sua rota em direção ao Alasca saindo de Vancouver, no Canadá, com viagens de cinco, sete, oito e nove noites, de maio a setembro.

Mais viagens tropicais partindo da Flórida

Quatro navios da Disney Cruise Line terão base na Flórida no verão de 2025, com três partindo de Port Canaveral e um de Fort Lauderdale. São eles: o Disney Treasure, o navio mais novo da frota que seguirá sua temporada inaugural; Disney Magic; Disney Dream e o Disney Wish.

Dentre os diferentes destinos para escolha estão: Nassau, em Bahamas; ilhas no Caribe, como as exclusivas da Disney; Falmouth, na Jamaica; Grand Cayamal e Cozumel, no México; San Juan; São Cristóvão; Tortola nas Ilhas Virgens Britânicas, entre outros. Os navios se dividirão entre diferentes itinerários e períodos de estadia, que podem ser conferidos neste link junto com valores.