Festival de Mil-Folhas da Confeitaria Dama tem doce com recheio duplo em cinco versões

Novidades ficam disponíveis até outubro de quinta-feira a domingo nas unidades da Dama em São Paulo e também no delivery e e-commerce da marca

Mil folhas da DAMA ganha cinco novos sabores com o 7º Festival de Mil Folhas da marca
Mil folhas da DAMA ganha cinco novos sabores com o 7º Festival de Mil Folhas da marca Ricardo D’Angelo

CNN Viagem & Gastronomiado Viagem & Gastronomia São Paulo, SP

Carro-chefe da Confeitaria Dama, o mil-folhas da casa se prepara para ganhar um formato inédito nos próximos meses.

A partir desta sexta-feira (21), a confeitaria dá a largada do 7º Festival de Mil Folhas, em que clientes podem experimentar cinco novos sabores do doce, o qual passa a receber dois recheios diferentes em uma mesma unidade.

Os novos mil-folhas são vendidos por R$ 25,50 e têm os seguintes sabores: chocolate intenso e pistache; banana caramelizada e doce de leite; creme patissière e creme de cerejas amarenas (os três na massa folheada de chocolate); e ainda limão siciliano e creme de frutas negras; e caramelo salé e café (ambos na massa tradicional).

As novidades ficam disponíveis no delivery, no e-commerce e nas seis lojas da Dama em São Paulo de quinta-feira a domingo até o dia 1° de outubro.

Além dos doces, Daniela e Mariana Gorski, sócias da confeitaria, lançam um livreto que retoma os sabores dos mil-folhas de festivais anteriores, realizados desde 2015. Semelhante a um passaporte, cada cliente pode ganhar um carimbo nos sabores experimentados.

Vale dizer que o cardápio fixo da casa, com mais de 20 opções de doces, entre tarteletes, éclairs, pavês, bolos, e mil-folhas tradicional, de doce de leite e de nozes, seguem disponíveis todos os dias.

7º Festival de Mil Folhas: A partir de 21 de julho e depois de quinta-feira a domingo até 1º de outubro nas unidades físicas, delivey e e-commerce da Confeitaria Dama / Confira unidades, delivery e e-commerce no site.