JW Marriott Hotel do Rio de Janeiro tem localização privilegiada na praia de Copacabana

À beira-mar no centro da praia de Copacabana, hotel fica próximo aos principais pontos turísticos da cidade

Rooftop do JW Mariott Rio de Janeiro
Rooftop do JW Mariott Rio de Janeiro Karl Stanzel

Tina Binido Viagem & Gastronomia Rio de Janeiro, RJ

Se tem um cenário do Brasil famoso em todo mundo é a praia de Copacabana. E é nesse cenário que está o JW Marriott Hotel, que desde 2001 faz sucesso no Rio de Janeiro.

Com mais de 200 quartos e localizado na famosa orla de Copacabana, a marca é conhecida internacionalmente e, quem já se hospedou em outros hotéis da rede ao redor do mundo, já sabe o que esperar no quesito atendimento. Cordialidade e funcionários sempre prontos para ajudar, com um padrão que se estende em todas as propriedades.

O hotel que foi o escolhido pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e sua esposa Michelle Obama para se hospedarem em 2011, oferece um farto café da manhã no restaurante The Carioca, com receitas típicas do Rio e de outras partes do país, trazendo o toque de “brasilidade” para o menu e apresentando nossas iguarias para tantos “gringos” que visitam o local.

Para quem preferir um ambiente mais descontraído, o lobby bar é a opção, com petiscos para compartilhar e pratos individuais, é boa pedida para ver o vai e vem dos hóspedes enquanto desfruta de um bom drinque.

O ponto alto do hotel, sem dúvida, está não por acaso no alto. É na cobertura que está o Mirante Health Club, área de lazer com fitness center, sauna seca e piscina, de onde se tem vista para o Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Forte de Copacabana de tirar o fôlego!

Piscina do JW Marriot Rio de Janeiro / Divulgação

No Spa Nirvana, os hóspedes são convidados a escolher um dos tratamentos no cardápio de massagens e relaxar em uma das salas. Para quem não dispensa um bom mergulho no mar, o JW Marriott oferece serviço de praia, com cadeiras, barracas e toalhas na areia.

Boa notícia para quem viaja com crianças: a hospedagens para os pequenos de até 12 anos é cortesia (duas crianças por quarto), assim como o bufê de café da manhã.

JW Marriott Hotel: Av. Atlântica, 2600 – Copacabana, Rio de Janeiro / Reservas: (21) 2545-6500