Novo Pajero Sport 2025: conheça as mudanças e saiba os preços
A nova linha chega em quatro versões com preços que partem de R$ 349.990
- 1 de 7
Visual do Pajero Sport 2025 • Divulgação
- 2 de 7
Traseira do Pajero Sport • Divulgação
- 3 de 7
Interior do Pajero Sport Legend • Divulgação
-
- 4 de 7
Interior do Pajero Sport Legend Black • Divulgação
- 5 de 7
Pajero Sport • Divulgação
- 6 de 7
Pajero Sport Legend Black 2025 • Divulgação
-
- 7 de 7
Pajeto Sport pode levar até sete ocupantes • Divulgação
A Mitsubishi lançou o novo Pajero Sport 2025. O SUV, de DNA japonês, sofreu alterações visuais, com novos grafismos. A linha 2025 chega em quatro versões, com preços que partem de R$ 349.990.
No design, cada versão conta com diferentes aplicações, com um desenho mais moderno. A grade superior onde há o emblema da montadora tem um novo visual.
Na versão mais cara (Legend), os retrovisores, maçanetas e moldura da tampa traseira são na mesma cor da carroceria. As rodas são em aro 20, pintadas em verniz fumê.
A Legend Black é a versão de série limitada e adiciona novo revestimento premium nos bancos, que combinam as cores preto e bordô. O visual cria um ambiente interno com uma pegada de sofisticação.
Nas variações de entrada, HPE e HPE-S, as rodas são em aro 18, com uma grade frontal em prata acetinado. Diferente da Legend, os retrovisores, maçanetas e a moldura da tampa traseira são cromados de série.
Abaixo do capô, o SUV japonês de porte grande conta com motor 2.4L turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque. A transmissão é automática de oito velocidades e conta com borboletas atrás do volante para as trocas de marchas.
A capacidade off-road também é destaque. São quatro modos de condução para usar nos diferentes tipos de piso:
- 2H – Usado para estradas e vias públicas, privilegia a economia de combustível com desempenho suave;
- 4H – Ideal para estradas e pisos irregulares, inclusive asfalto, serras e chuva. O sistema distribui automaticamente a tração entre os eixos dianteiro e traseiro;
- 4HLc – Ideal para terreno acidentado com superfícies de baixa aderência;
- 4LLc – Ideal para subidas ou descidas íngremes, rochas, areia e lama.
Cabine
Por dentro, uma das principais mudanças está na adoção de um novo volante multifuncional de três raios. O desenho é mais moderno e funcional.
O SUV de sete lugares conta com bancos que podem ser revestidos em preto ou bege (critério à escolha do cliente). Para os ocupantes das duas primeiras fileiras, os ajustes dos bancos são elétricos e contam com aquecimento.
O painel de instrumentos da configuração Legend tem um novo cluster digital de 8 polegadas. Entre as comodidades, o ar-condicionado é digital de duas zonas.
Quem vai na segunda e terceira fileira também conta com saídas de ar para climatização. A capacidade do porta-malas é de 971 litros. Com os bancos da segunda fileira rebaixados, sobe para 1.731 litros.
Na segurança, a Pajero também traz destaques. Conta com o Adaptive Cruise Control (ACC), um piloto automático inteligente. Basta programar a velocidade que, por meio de sistemas semiautônomos, o veículo freia e acelera sem a intervenção do motorista.
Monitoramento de ponto cego, sistema de frenagem autônoma, sete airbags e outros equipamentos de segurança também estão presentes na linha 2025 do SUV.
Preços e versões
- HPE: R$ 349.990
- HPE-S: R$ 379.990
- Legend: R$ 419.990
- Legend Black: R$ 425.990
Entenda as diferenças entre os carros híbridos e quais são elas