Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Caio Junqueira

    Caio Junqueira

    Formado em Direito e Jornalismo, cobre política há 20 anos, 10 deles em Brasília cobrindo os 3 Poderes. Passou por Folha, Valor, Estadão e Crusoé

    Marina Silva confirma agenda com Boulos em SP

    O ato deverá ser o primeiro de uma série de dez ou doze eventos que se estenderão até junho

    Marina Silva confirma agenda com Boulos em SP
    Marina Silva confirma agenda com Boulos em SP

    A ministra de Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), desembarca na campanha do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) em março para uma plenária sobre transição energética.

    A informação foi confirmada a CNN pela assessoria da ministra. Em fevereiro, a CNN mostrou que o PT planejava uma agenda de campanha dela com Boulos em São Paulo.

    Com a confirmação, a ideia é que o ato ocorra na praça Roosevelt, no centro de São Paulo, e seja aberto para o público.

    Será o primeiro de uma série de dez ou doze previsto para ocorrer até junho na qual se pretende debater o programa de governo da campanha.

    A campanha de Boulos tem 24 grupos temáticos que irão até o fim de maio elaborar um diagnóstico de cada uma delas é apresentar propostas para serem apresentadas durante a campanha.

    Muito embora haja a avaliação de que a campanha paulistana será nacionalizada e polarizada entre o lulismo e o bolsonarismo, a cúpula da campanha aposta que temas da cidade também entrarão no debate.

    Por essa razão foi definido um calendário para que até junho seja apresentado um programa de governo factível. Mais de 1000 voluntários, segundo fontes do PT, inscreveram-se em um primeiro momento para colaborar na redação, o que demandou um ajuste para que houvesse 24 grupos temáticos em diversas áreas.