Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Maurício Noriega

    Maurício Noriega

    Mauricio Noriega é um dos jornalistas esportivos mais reconhecidos do país. Ganhou o prêmio ACEESP de melhor comentarista esportivo de TV seis vezes.

    CNN Visão de Jogo: Choque-Rei foi mais brigado que jogado

    Noriega avalia que clássico entre São Paulo e Palmeiras no MorumBIS teve erro de arbitragem

    CNN Visão de Jogo: Choque-Rei foi mais brigado que jogado
    CNN Visão de Jogo: Choque-Rei foi mais brigado que jogado

    O clássico entre São Paulo e Palmeiras neste domingo (3), que terminou empatado em 1 a 1, no MorumBIS, foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes e pelas decisões da arbitragem, comandada pelo árbitro principal Matheus Delgado Candançan.

    Para o comentarista Maurício Noriega, dos lances capitais do Choque-Rei, o único erro de Candançan foi a não expulsão de Richard Ríos, do Palmeiras, por entrada dura no são-paulino Pablo Maia.

    “No lance do gol [do São Paulo] está o maior erro do Matheus Candançan. O Richard Ríos atinge com força, pra mim excessiva, o Pablo Maia. É um lance para cartão vermelho, a arbitragem deu apenas cartão amarelo”, analisou Noriega no quadro Visão de Jogo, do CNN Novo Dia.

    O empate em casa não serviu ao São Paulo, que ainda busca confirmar a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. Na visão de Noriega, o nível técnico apresentado pelas duas equipes no MorumBIS não agradou.

    “Foi um jogo mais brigado, mais falado e discutido do que jogado. Houve alguns momentos de domínio do Palmeiras e outros de domínio do São Paulo.”

    Confira o comentário de Mauríco Noriega no Visão de Jogo

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas