Pacheco se filia ao PSB nesta quarta em evento com Alckmin e Campos
Senador deve disputar o governo de Minas com apoio de Lula

O senador Rodrigo Pacheco, ex-presidente do Senado, vai deixar o PSD e assinar sua filiação no PSB nesta quarta-feira (1).
A CNN apurou que o evento será na sede do PSB e com a presença do vice - presidente Geraldo Alckmin (PSB) e do presidente nacional do partido, João Campos.
Com esse gesto, o senador dá um passo importante para ser o candidato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao governo mineiro.
Pacheco vai levar para o seu grupo político em Minas e deve filiar nesta quarta 7 ex-prefeitos.
O senador estava negociando com o União Brasil, mas optou pelo PSB devido a instabilidade do partido, que ainda não definiu se ficará neutro ou apoiará Flávio Bolsonaro na disputa presidencial.



