McDonald's lança nos EUA combo com nome do rapper Travis Scott

Quarterão com Queijo ganhou bacon e alface, além de uma Sprite, fritas e molho barbecue; Scoott é primeira celebridade a dar nome a lanche da empresa em 30 anos

Chauncey Alcorn, da CNN
09 de setembro de 2020 às 09:31
Travis Scott é a primeira celebridade a aparecer no cardápio do McDonald's em quase 30 anos
Foto: Reprodução/ McDonald's

O rapper norte-americano Travis Scott se tornou a primeira celebridade a ter seu nome no cardápio do McDonald's desde o "McJordan", de Michael Jordan, quase 30 anos atrás.

O músico indicado ao Grammy gosta tanto do Quarterão com Queijo que a empresa decidiu batizar um combo do lanche com o nome ele – por tempo limitado. A oferta será vendida somente nos EUA com o nome de “Travis Scott Meal”.

O McDonald's confirmou a parceria com Scott e sua gravadora, a Cactus Jack, em um tuíte e um comunicado na semana passada anunciando a promoção que começou na terça-feira (8) e terminará em 4 de outubro.

Assista e leia também:
McDonald's processa ex-CEO por mentir sobre relações sexuais com funcionárias
McDonald's venderá molho do Big Mac separadamente no Brasil
McDonald's vende 60% menos hambúrgueres no Brasil no 2º tri

"Eu não poderia estar mais animado para dar vida à colaboração Cactus Jack x McDonald's", disse Scott em um comunicado. "Estamos reunindo dois mundos icônicos."

A versão do rapper do Quarterão com Queijo adiciona bacon e alface ao hambúrguer e é vendida com Sprite, um acompanhamento de batatas fritas e molho barbecue, que segundo o McDonald's, é o favorito do músico. O combo custa US$ 6 (equivalente a cerca de R$ 32).

"Todo mundo tem um combo favorito do McDonald's, não importa quem você seja", disse o diretor de marketing da empresa nos Estados Unidos, Morgan Flatley, em comunicado.

Redes de fast food como o McDonald's tendem a operar com margens de lucro mínimas. As promoções limitadas os ajudam a se destacar da concorrência.

O McDonald's e Scott também estão procurando instituições de caridade para apoiar durante a promoção. A empresa compartilhou a notícia no Twitter, em mensagem com um cacto e um emoji de hambúrguer, que Scott posteriormente retuitou junto com uma foto de batatas fritas do McDonald's.

"CACTUS JACK PARA O MCDONALD'S", escreveu o rapper.

(Texto traduzido, clique aqui para ler o original em inglês)