Bradesco avança no mercado online com a criação do Bitz, sua carteira digital

O Bitz terá estruturas societária e financeira independentes, mas contará com a expertise e escala que o Bradesco oferece, assim como sua forte distribuição

Paula Arend Laier, da Reuters
14 de setembro de 2020 às 11:15
Banco Bradesco: de olho no mercado digital, Bradesco cria o Bitz, sua carteira digital e contas de pagamento
Foto: Sergio Moraes/Reuters

O Bradesco (BBDC4) anunciou nesta segunda-feira o início das operações do Bitz, nova empresa da grupo, entrando no mercado brasileiro de carteiras digitais e contas de pagamento.

"Por meio da nova empresa, a Organização passará a oferecer o produto Bitz, que é uma Carteira Digital que possibilitará aos clientes armazenar dinheiro, fazer pagamentos, transferências, recebimentos, recarga de celular, pagamentos por QRCode e compras online em uma ampla rede de aceitação", afirmou o banco.

Leia também:
BB quer vender e financiar 4 mil imóveis pela internet (e com desconto). Entenda
Bradesco e JPMorgan fecham acordo para serviços de private banking
Vale, Hapvida: 10 ações recomendadas por gestoras para investir em setembro

O Bitz terá estruturas societária e financeira independentes, mas contará com a expertise e escala que o Bradesco oferece, assim como sua forte distribuição e solidez.

Em comunicado separado, a Cielo disse que foi escolhida como prestadora de serviços de tecnologia do Bitz.

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook