Stone contrata: empresa anuncia 500 vagas em todo o Brasil – com início imediato

"Mesmo ainda enfrentando um cenário pandêmico no país, nós da Stone já conseguimos vislumbrar o poder da recuperação da economia", diz o presidente da empresa

do CNN Brasil Business, em São Paulo
22 de outubro de 2020 às 17:21
Escritório da Stone
Foto: Divulgação/LinkedIn Stone

Além de estar no centro das atenções com a possível aquisição da Linx, a Stone fez outro grande anúncio nesta quinta-feira (22). Agora, a fintech de pagamentos procura 500 profissionais, ao redor de todo o Brasil, para preencher suas vagas. E mais: o início é imediato. 

Otimista com uma recuperação rápida da economia, após os duros solavancos provocados pela crise do novo coronavírus, a Stone oferece oportunidades para compor o time comercial externo. As vagas vão desde setor jurídico, até financeiro e tecnologia. 

Leia também:
Amazon anuncia 4ª rodada de recrutamento em 2020: há 100 mil vagas nos EUA
Ambev, Santander e Heineken: empresas com vagas de trainee abertas

Em nota, o presidente da empresa, Augusto Lins – que recentemente falou ao CNN Brasil Business sobre os impactos do Pix no mercado de pagamentos – afirmou que o pequeno e médio empreendedor vai liderar a recuperação da economia brasileira.

"Mesmo ainda enfrentando um cenário pandêmico no país, nós da Stone já conseguimos vislumbrar o poder da recuperação da economia", diz o executivo. "Por isso, estamos investindo em oportunidades de emprego em todo país, que nos permitam continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes para sairmos dessa fase ainda mais forte", acrescenta. 

As vagas contam com salário fixo, além da variável relacionada ao cumprimento de metas alinhada com cada setor. A empresa também oferece benefícios básicos como vale alimentação e refeição, vale transporte, além de seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Os valores dos salários, porém, não foram divulgados pela companhia. 

Por conta da pandemia, a Stone ainda realiza os processos seletivos – principalmente as primeiras etapas – de maneira virtual. Para se candidatar, o interessado passará por fase de testes e entrevistas. 

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook