Réveillon em NY: Airbnb terá hospedagem em domo de vidro no alto da Times Square

Experiência, que envolve jantar com chef famoso e recepção de Mariah Carey, será oferecida a casal que vencer disputa

Raphael Coraccini, colaboração para a CNN Brasil
18 de dezembro de 2020 às 18:22
Times Square, Nova York
Foto: Joshua Earle / Unsplash


 

O Airbnb preparou uma noite especial de Ano Novo para um casal sortudo em um dos prédios mais famosos da Times Square.

A empresa montou uma cúpula de vidro no terraço da Nasdaq com uma cama e algumas poltronas para que os hóspedes assistiam à festa da queda da bola, como os novaiorquinos chamam, do alto.

A anfitriã do local será a cantora Mariah Carey, estrela por vários anos do Réveillon novaiorquino. Ela fará uma saudação virtual exclusiva para o casal que conseguir fazer a reserva.

Leia também:
Ano teve muitas empresas estreando na bolsa; relembre os IPOs de maior destaque
Prefeitura do Rio de Janeiro proíbe festas de Réveillon em quiosques na orla

A disputa pela hospedagem estará liberada a partir das 9 horas da manhã, horário local, do dia 21 de dezembro, e é reservada a moradores de Nova York.

Segundo a empresa, é uma forma de alentar os cidadãos que mais sofreram com a pandemia no mundo e que terão que ver os eventos de Ano Novo, desta vez, fechados em casa. A reserva custa o valor simbólico de US$ 21.

O casal que conseguir reservar primeiro, além da noite especial em um domo no alto da Times Square, vai receber também US$ 5 mil para gastar nas lojas da região antes de chegarem para a hospedagem de final de ano.

A noite contará também com um jantar especial feito por um chefe particular, servido em um lounge interno decorado pelo artista local Jason Douglas Griffin. Após a refeição, os ganhadores poderão acompanhar os fogos e os confetes da celebração.

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook