Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Empresária é condenada a pagar R$ 8 mil por uso ilegal de imagens da Peppa Pig

    Justiça de Minas Gerais determinou que microempresária de BH paralisasse venda de produtos com os personagens sem autorização

    Da CNN

    Uma microempresária de Belo Horizonte foi condenada pela Justiça de Minas Gerais a pagar R$ 8 mil de indenização por danos morais à empresa britânica Entertainment One UK, detentora dos direitos da personagem Peppa Pig e de sua família.

    A empresária produzia e comercializava vestidos e copos com as imagens da porquinha rosa, da mamãe Pig, do papai Pig e do irmãozinho George, tudo sem autorização da empresa detentora dos direitos dos personagens.

    Produtos irregulares

    A Justiça determinou que a microempresária paralisasse imediatamente a venda e a exposição na internet dos produtos irregulares, além de proibir a manutenção em estoque de qualquer item com as imagens da família Pig.

    Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais

    (Publicado por Raphael Bueno, da CNN Brasil)