Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Via Varejo tem alta de 20,2% em vendas GMV no Natal de 2020

    Em fato relevante, a companhia atribuiu o resultado ao "forte desempenho das vendas do e-commerce (1P+3P) que apresentaram evolução de 125,2%" ano a ano

    Loja das Casas Bahia, rede que pertence à Via Varejo, em São Paulo (SP)
    Loja das Casas Bahia, rede que pertence à Via Varejo, em São Paulo (SP) Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

    Paula Arend Laier, da Reuters

    A Via Varejo divulgou nesta segunda-feira alta de 20,2% nas vendas no período de 19 a 25 de dezembro frente ao mesmo período do ano anterior, considerando a métrica de Gross Merchandise Volume (GMV), segundo dados preliminares e não auditados.

    Leia também: 
    Kalunga, Tok&Stok, Big: lista de empresas que querem entrar na B3 só aumenta
    Atraso na vacinação aumenta riscos para retomada econômica no Brasil

    Em fato relevante, a companhia atribuiu o resultado ao “forte desempenho das vendas do e-commerce (1P+3P) que apresentaram evolução de 125,2%” ano a ano.

    A Via Varejo ainda disse que a participação do vendedor online (‘me chama no Zap’) foi de 24% das vendas do comércio eletrônico no período, de 16% no terceiro trimestre de 2020.

    Tópicos

    Tópicos