Tarcísio "toca o sino" e abre a Bolsa de Nova York

Governador de SP comemorou desempenho da Sabesp no mercado de ações dos EUA

Vinícius Murad, da CNN, São Paulo
Governador participou de abertura da sessão na Bolsa de Nova York  • Divulgação
Compartilhar matéria

O governador do estado de São Paulo Tarcisio de Freitas (Republicanos), ao lado de executivos da Sabesp, "tocou o sino" da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e marcou a abertura das negociações nesta sexta-feira (31).

O motivo da presença do governador e da cúpula da Sabesp é o que a NYSE chama de sucesso na desestatização da companhia, e o ingresso da empresa no mercado de ações dos EUA.

Tarcísio está desde terça-feira (28) nos Estados Unidos para promover o Programa de Parcerias de Investimentos do Estado de São Paulo (PPI-SP) em encontros com investidores, empresários e grupos financeiros.

Ele também recebeu o prêmio "Oferta de Acoes do Ano", em NY, pela privatização da Sabesp.

A honraria foi entregue pela revista internacional LatinFinance, focada em mercado financeiro da América Latina e Caribe.

Acompanhe Economia nas Redes Sociais