Whirlpool encerra produção na Argentina

Subsidiária brasileira da fabricante de eletrodomésticos disse que decisão faz parte de processo contínuo de revisão de melhoria da estrutura produtiva

da Reuters
Compartilhar matéria

A Whirlpool disse nesta quarta-feira (26) que vai deixar de produzir na Argentina por meio de sua controlada Whirlpool Argentina.

A subsidiária brasileira da fabricante de eletrodomésticos disse que a decisão faz parte do seu processo contínuo de revisão de melhoria da estrutura produtiva, e acrescentou que a medida não afetará as atividades comerciais naquele país.

A dona de marcas como Brastemp e Consul anunciou no ano passado investimento de mais de R$ 500 milhões na expansão e modernização de suas fábricas em Rio Claro (SP) e Joinville (SC).

Acompanhe Economia nas Redes Sociais