Marçal aparece ao lado de Avalanche e afirma: “Esse cara não é do PCC”
Anteriormente, candidato do PRTB chegou a dizer que tinha se distanciado do dirigente
O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, apareceu ao lado do presidente de sua sigla, Leonardo Avalanche, durante agenda no bairro do Tatuapé na tarde desta quarta-feira (4).
“Esse cara [Leonardo Avalanche] não é do PCC [facção criminosa Primeiro Comando da Capital]. Eu tenho visto o quanto isso tem chateado e atrapalhado a vida dele”, afirmou Marçal durante conversa com jornalistas.
Ainda acrescentou que “honra a vida do Leonardo Avalanche” e confirmou sua lealdade ao dirigente. Também disse que não está “mantendo distância do partido”. “Estou numa agenda frenética e ele é muito bem-vindo”, completou.
A fala de Marçal nesta quarta vai contra a posição anterior do candidato. Quando questionado sobre as denúncias envolvendo Avalanche, o candidato chegou a dizer que tinha se distanciado do dirigente.
“Eu resolvi me afastar particularmente dele [Avalanche]. Estou seguindo minha campanha em paz porque pra mim é constrangedor o tempo inteiro ter que responder essas questões”, disse à TV Cultura na última terça-feira (3).