Charlie Brown Jr. estará na trilha sonora do game 'Tony Hawk Pro Skater 1+2'


Da CNN
30 de julho de 2020 às 15:04

A Activision, desenvolvedora americana de games, divulgou a trilha sonora do aguardada remasterização dos jogos da série Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, muito popular nos anos 2000. O jogo vai vir com gráficos em 4K e uma nova trilha sonora. Dentre as músicas escolhidas está “Confisco”, da banda Charlie Brown Jr.

O pedido foi feito ao próprio Tony Hawk pelo skatista brasileiro Bob Burnquist, que também está no jogo. Em entrevista à CNN, na manhã desta quinta-feira (30), Bob comentou a nova trilha sonora e disse que Chorão, cantor do Charlie Brown Jr. e que morreu em 2013, era muito fã do jogo.

Leia também:

Recuperado da Covid-19, Tom Hanks critica quem não toma precauções contra doença

Sony investe US$ 250 mi na Epic Games, criadora do Fortnite

"O Chorão era muito fã do jogo e nós éramos muito amigos. Eu estava no jogo, mas não tinha música brasileira. Quando foi lançada a ideia de remasterizar o jogo eu lembro que pensei nesta ideia de colocar a música Confisco e isso hoje é uma grande notícia", disse.

Bob explicou que foram diversas fases para escolha da trilha sonora. "Ele [Tony] vai selecionando as músicas para o jogo e eu lembro que comentei com ele sobre a banda e a relação do Chorão com o skate brasileiro. Então ela entrou desta maneira. Claro que entraram outras bandas, mas não me importo, apenas me importo com Charlie Brown no jogo", brincou.

(Edição: Leonardo Lellis)