Ed Sheeran diz que está 'completamente apaixonado' após nascimento da filha


Luana Franzão* da CNN, em São Paulo
01 de setembro de 2020 às 10:49
Ed Sheeran abraçando sua esposa

Ed Sheeran e sua esposa, Cherry Seaborn

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor britânico Ed Sheeran, que não publicava em suas redes sociais há meses, anunciou nesta terça-feira (1) o nascimento de sua primeira filha com a esposa Cherry Seaborn, que ocorreu na semana passada.

O nome diferente chamou a atenção na internet: Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. 

No post ele também afirmou que mãe e bebê estão no "sétimo céu" e pediu zelo pela privacidade da família nesse momento.

O cantor fez entre 2017 e 2019 a turnê 'Divide', que passou pelo Brasil duas vezes e se tornou a turnê mais rentável da história, superando o recorde anterior estabelecido pela banda U2. Os cerca de 255 shows ao redor do mundo renderam mais de US$ 770 milhões  (R$ 4,1 bilhões). 

Após o fim dos shows, em agosto de 2019, Sheeran anunciou uma pausa de pelo menos 18 meses para "fazer um novo álbum e ficar com seus gatos". Fãs do cantor nas redes sociais esperam uma longa pausa, pois o cantor expressou seu desejo de passar mais tempo próximo de sua família dizendo: "vejo vocês na hora de voltar".

Leia também:
VMA 2020: Ariana Grande, Lady Gaga e BTS levam prêmios; veja lista completa
Chadwick Boseman construiu carreira interpretando ícones da história dos EUA

O romance

Fãs de Ed Sheeran em vários países celebraram a notícia, pois grande parte do público é entusiasta do relacionamento entre Sheeran e Seaborn.

Eles se conheceram ainda na Inglaterra, terra natal de ambos, no ensino médio. O casal anunciou o relacionamento em 2015 e o casamento em janeiro de 2019.

"Estou começando uma vida com Cherry. Não posso passar os próximos 20 anos na estrada. Filhos seriam uma coisa diferente. Eu não me importaria de me sacrificar por eles. Se alguém me disse que você não pode fazer turnê novamente nos próximos dez anos se você tiver filhos, tudo bem, porque é para isso que eu estou aqui. Já consegui mais do que pensava, agora estou apenas tentando me divertir", afirmou o cantor em entrevista sobre o assunto carreira e família. 

*sob supervisão de Luiz Raatz