Playlist oficial da posse de Biden tem Anitta, Bob Marley e Led Zeppelin; ouça

"Que honra fazer parte do início de uma nova era de esperança", disse Anitta após ter música escolhida para playlist de 46 canções da posse de Biden. Ouça

Da CNN, em São Paulo
19 de janeiro de 2021 às 04:28 | Atualizado 19 de janeiro de 2021 às 17:14

 


Uma voz brasileira foi escolhida para fazer parte da posse do novo presidente americano Joe Biden e da vice Kamala Harris, que acontece nesta quarta-feira (20).

A playlist oficial da cerimônia, divulgada pelo comitê organizador, conta com a canção “Make it Hot”, da brasileira Anitta em parceria com o trio Major Lazer e o DJ Diplo.

Entre as 46 canções, aparecem nomes de vários gêneros como Bob Marley, Led Zeppelin, Dua Lipa, Beyoncé e Bruce Springsteen, entre outros.

 

Ao divulgar a a relação, o comitê sugeriu que as pessoas "ouçam a playlist de casa" durante a posse.

"Você está planejando sua festa para assistir de casa a #Posse2021? Bem, deixe-nos mostrar uma coisa - o @DJDNice e a @TheRaedio produziram a lista de reprodução perfeita para você dançar a noite toda enquanto saudamos nossos novos líderes", escreveu a conta oficial do Biden Inaugural Committee no Twitter.

Em seu Instagram, Anitta se disse honrada com sua inclusão na lista de 46 canções, elaborada pelo DJ D-Nice e a produtora The Raedio.

"Que honra fazer parte do início de uma nova era de esperança", escreveu a cantora, em inglês.

Anitta se diz honrada ao ter canção incluída na playlist da posse de Joe Biden
Anitta se diz honrada ao ter canção incluída na playlist da posse de Joe Biden
Foto: Reprodução


 

 

Ouça todas as canções

A playlist completa, com 46 músicas, pode ser acessada em diferentes plataformas de áudio aqui.