Taylor Swift lança segunda música inédita do álbum 'Fearless (Taylor's Version)'

'Mr. Perfectly Fine' foi escrita em 2008 mas ficou de fora do disco publicado naquela época; regravação completa do álbum será lançada na sexta-feira (9)

Marianne Garvey, da CNN
07 de abril de 2021 às 12:23 | Atualizado 07 de abril de 2021 às 12:29
Taylor Swift venceu o prêmio de Disco do Ano no 63º Grammy Awards
Taylor Swift venceu o prêmio de Disco do Ano com ‘Folklore’ na premiação do 63º Grammy Awards
Foto: Kevin Mazur - 14.mar.2021/Getty Images for The Recording Academy

Taylor Swift lançou uma nova canção inédita, Mr. Perfectly Fine (Sr. Perfeitamente Bem, em tradução livre) antes da estreia de Fearless (Taylor's Version), que é uma regravação de seu álbum de 2008 (ouça abaixo).

Swift revelou no Twitter que escreveu a música em 2008, mas a deixou de fora do álbum na época. Na canção, Swift canta: "Sr. rosto perfeito // Sr. aqui para ficar // O Sr. me olhou nos olhos e me disse que nunca iria embora”.

"Olá, Sr. perfeitamente bem. Como está seu coração depois de quebrar o meu? Sr. sempre no lugar certo na hora certa, baby. Olá, Sr. casualmente cruel. Sr. tudo gira em torno de você. Eu tenho sido a senhorita angústia desde seu adeus. E você é o Sr. perfeitamente bem."

Na semana passada, também no Twitter, Swift compartilhou a tracklist completa da nova versão de Fearless – que terá 27 músicas. 

Keith Urban e Maren Morris fazem aparições no novo álbum, que traz canções inéditas como Don't You, Bye Bye Baby e You All Over Me.

Swift está regravando seus primeiros discos depois que sua antiga gravadora, a Big Machine Records de Scott Borchetta, foi vendida ao executivo da indústria fonográfica Scooter Braun.

Fearless (Taylor's Version) será lançado na sexta-feira (9).

(Texto traduzido; leia o original em inglês)