#CNNPop

"A Fazenda": Rayane diz que "pessoas não a respeitam" sobre as ex de Belo

Peoa diz que também acreditou que cantor e Gracyanne Barbosa reatariam

Larissa Santos, colaboração para a CNN Brasil
Belo e a namorada Rayane Figliuzzi (à dir.) e o cantor em foto com a ex-esposa, Gracyanne Barbosa (à esq.)  • Instagram/Rayane Figliuzzi
Compartilhar matéria

Rayane Figliuzzi, de "A Fazenda" comentou sobre as comparações entre seu atual relacionamento com o cantor Belo, e os casamentos anteriores do artista, com Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo.

No confinamento, a primeira fazendeira da 17ª edição desabafou com Martina e Valério Araújo sobre o atual parceiro sempre ter o nome vinculado ao de suas ex-parceiras. Ela lembra sobre a gravação de um programa com Belo e Gracyanne, possivelmente se referindo ao "Domingão com Huck" quando a ex-BBB foi eliminada. Na ocasião, eles se reencontraram no palco e participaram juntos da atração.

Ela lembra que o parceiro a avisou sobre a gravação e explicou como havia sido: "Quando acontece o programa, é exatamente como ele falou, ai não tem nem como ficar com raiva dele ou achar que a culpa é dele. A gente sabe como funciona pela audiência, né? E sempre vai acontecer."

"(...) botar ele como culpado das coisas que a mídia coloca ele. Sempre vai ter o nome dela e sempre vai ter o nome dele envolvido.... Porque quando tem algum programa os dois juntos, aí parece que as pessoas não me respeitam, só que não tenho o que fazer, porque realmente é isso, viveram 16 anos juntos", continuou a peoa.

Valério lembra ter perguntado como eles se conheceram e que acreditou que Belo e Gracyanne voltariam, e Rayane responde: "Todo mundo achava. Até eu achava, falei 'não é possível'. Mas eu vi que ele realmente tava desesperançoso, realmente estava virando a página da vida dele. Foi onde comecei a ajudar ele a trabalhar mais, trabalhar a cabeça, focar nas coisas dele".

A influenciadora explica que nunca teve contato com nenhuma das ex-esposas do namorado, nem as encontrou. "Eu acho que a Vivi é de boa, né?", lembra Valério Araújo sobre Viviane Araújo. Vale lembrar, que o cantor e a rainha do Salgueiro tiveram um término conturbado na união de nove anos, marcado por acusações de traição.

"Acho que não tem nem porque não falar... O Felipe, meu maquiador, é o mesmo que o dela. Porque ele é de Carnaval também", conclui Rayane sobre a rainha das rainhas.

Mais tarde, em uma conversa com Renata Müller, ela voltou a citar as comparações que recebe, principalmente com a ex-BBB. "São dezesseis anos de história, a mídia faz isso com a gente.... Eu aprendi a lidar um pouco com a mídia, nesse um ano e pouco que estou com ele."

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais