À Prioli

“À Prioli”: Maitê Proença fala sobre inspirações e reinvenção profissional

Com 40 anos de carreira, a artista relembra sua trajetória ao lado de Gabriela Prioli

CNN
Compartilhar matéria

O episódio dessa semana de "À Prioli" entrevista a atriz, modelo, apresentadora, dramaturga e escritora, Maitê Proença. Com 40 anos de carreira, a artista relembra sua trajetória ao lado de Gabriela Prioli.

Dentre outros assuntos, Maitê falou sobre inspirações e técnicas para se reinventar diante dos palcos.

Consagrada por ter dado vida a personagens importantes da televisão brasileira, ela conta que ser atriz não era um dos seus objetivos e que demorou para tomar gosto pela profissão.

Para além dos palcos e da televisão, Maitê entrou de cabeça na internet e mantém um canal no Youtube repleto de conteúdos relacionados à beleza e autoestima.

Além da conversa, Maitê convida Prioli para um minicurso de estética. O que será que a apresentadora aprendeu?

O À Prioli vai ao ar neste sábado (24), excepcionalmente às 23h15, em razão do debate com candidatos à Presidência da República realizado pela CNN junto ao SBT, ao jornal O Estado de S. Paulo, à revista Veja, ao portal Terra e à rádio NovaBrasilFM.

Convidados

Mantendo sua fórmula de sucesso, Gabi conversa com seus entrevistados de forma leve, divertida e intimista.

A lista de convidados desta temporada conta com diversas personalidades da televisão, da música, do esporte e do desenho como manifestação social. Confira a lista de convidados:

  • Angélica;
  • Cleo;
  • Laerte;
  • Walter Casagrande;
  • Dani Calabresa;
  • Maitê Proença;
  • Thaynara OG;
  • Baco Exu do Blues;
  • Tiago Abravanel.

 

*Publicado por Renata Souza

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais