Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “A Viagem”: Confira como está o elenco da novela hoje

    Escrita por Ivan Ribeiro, em 2024, trama completou 30 anos desde que foi ao ar pela 1ª vez

    Aline Oliveirada CNN

    Exibida no final de 1994, “A Viagem” é uma novela escrita por Ivan Ribeiro, que conta uma história de vida após a morte, de um espírito em busca de vingança.

    Protagonizada por Guilherme Fontes, o artista interpretou Alexandre, um jovem inconsequente, que acaba sendo preso por um crime e comete suicídio na cadeia, amaldiçoando todos aqueles que não o ajudaram.

    Diná (Christiane Torloni), irmã mais velha do personagem, foi a única que tentou ajudá-lo. No entanto, após a morte do protagonista, a vida de todos que estavam ao seu redor muda drasticamente.

    Antes casado com Diná, Téo (Maurício Mattar) se envolve com Lisa (Andrea Beltrão), que era namorada de Alexandre. Porém, de uma hora para outra, o comportamento do personagem fica inexplicavelmente agressivo.

    Sendo um dos principais alvos do espírito vingativo, Téo fica atormentado, assim como Raul (Miguel Falabella), irmão de Alexandre que delatou seu crime. Outra vítima é o criminalista Otávio (Antônio Fagundes), que se recusou a defendê-lo.

    Filhos de Otávio, Tato (Felipe Martins), irmão mais velho de Dudu (Daniel Ávila), começa a seguir os passos de Alexandre e se torna um jovem delinquente.

    Outro núcleo da novela que também se destacou na época foi o de Estela (Lucinh01a Lins), que foi abandonada por Ismael (Jonas Bloch), criando sozinha sua filha Bia (Fernanda Rodrigues).

    Confira na galeria acima como estão atualmente os atores que se destacaram em “A Viagem”.

    Novela “A Viagem” volta ao canal Viva 30 anos após sua estreia