Adele fala pela 1ª vez sobre novo namorado: "Estou obcecada por ele"

Em entrevista à revista "Elle", cantora despistou sobre o suposto noivada com o agente esportivo Rich Paul e revelou que sua residência em Las Vegas "contará a história de sua carreira"

Lisa Respers France, da CNN
Compartilhar matéria

Boa sorte para quem fazer Adele admitir se ela está ou não noiva de Rich Paul.

Em uma entrevista para a nova edição da revista "Elle", a cantora britânica foi discreta ao falar sobre o status de seu relacionamento com o agente esportivo americano.

"Bem, eu não sou casada", é como ela escolheu responder à pergunta sobre se Paul tinha colocado um anel em seu dedo. "Eu não sou casada."

 

Mas o que ela está disposta a compartilhar é como ela se sente em relação a Paul.

"Nunca me apaixonei assim", continuou Adele à publicação. "Estou obcecada por ele."

Ela aborda vários tópicos na entrevista, incluindo o adiamento de sua residência em Las Vegas no Coliseu do Caesars Palace em janeiro, que ela diz ser "o pior momento da minha carreira, de longe".

Ela se recusou a seguir em frente, porque os shows planejados não pareciam autênticos para ela.

"Não havia alma nele. A configuração do palco não estava certa. Estava muito desconectado de mim e da minha banda, e faltava intimidade", disse Adele. "E talvez eu tenha tentado muito dar essas coisas em um ambiente tão controlado."

Muitos fãs que tinham comprado os ingressos ficaram desapontados e Adele diz que se sentiu "envergonhada" com tudo isso. A residência foi remarcada e terá início em novembro.

"Quero contar a história do início da minha carreira até agora. Não vou falar muito sobre isso, mas o show cresce", disse ela. É tudo sobre a música, e é muito, muito nostálgico."

inglês
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais