Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    De Iza a Deborah Secco, relembre casais famosos que terminaram em 2024

    Maiara e Fernando Mocó é a dupla mais recente a confirmar separação, apenas alguns dias depois de marcar o casamento

    Iza e Yuri Lima
    Iza e Yuri Lima Instagram/Yuri Lima

    Fernanda Pereira Nevesda CNN

    Apenas alguns dias após anunciar a data de seu casamento, a cantora Maraisa, 36, confirmou que está solteira novamente. A cantora estava noiva do empresário Fernando Mocó, com que subiria no altar no dia 3 de outubro.

    As suspeitas do término começaram após a artista retirar de suas redes sociais as fotos com o noivo. Não demorou muito até que os fãs percebessem que Maraisa não seguia mais Mocó. No dia seguinte, Fernando tomou a mesma atitude, excluindo as fotos com a cantora e deixando de segui-la.

    Ao viajar para Belo Horizonte, onde se apresentará no Julifest 2024, a cantora mostrou detalhes de seu quarto de hotel, prometendo que aproveitaria muito. Assim que gravou a mesa de jantar, Maraisa focou em um único prato em cima da mesa e afirmou: “Um prato… ou seja, solteira”, disse aos risos.

    Mas Maraisa não é a única famosa a anunciar separação neste ano. Deborah Secco e Hugo Moura, Belo e Gracyanne Barbosa e Sophie Charlotte e Daniel Oliveira são alguns dos casais que também terminaram desde o início de 2024.

    Veja os casais que não resistiram a 2024:

    Iza e Yuri Lima

    A cantora anunciou em 10 de julho que não está mais com o jogador de futebol, após descobrir que ele a estava traindo. O anúncio aconteceu por meio de suas redes sociais e, segundo a artista, sem o conhecimento de pai de sua filha, Nala, que deve nascer em setembro. A suposta amante do jogador negou ter encontrado o atleta.

    Deborah Secco e Hugo Moura

    Os boatos de separação envolvendo o casal começaram em abril deste ano. A relação dos dois, no entanto, parece se manter bem, tanto que a atriz celebrou uma nova conquista profissional dele na semana passada. “Você merece o mundo, Xexe! Todo sucesso para você. Te amo”, afirmou ela. Os dois são pais de Maria Flor, de 8 anos.

    Deborah Secco e Hugo Moura
    Deborah Secco detalha relação aberta com Hugo Moura / Reprodução/Deborah Secco/Instagram

    Belo e Gracyanne Barbosa

    Em abril, foi a vez de Belo e Gracyanne Barbosa confirmarem o término. “O cantor não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”, disseram em comunicado oficial. Eles estavam juntos desde 2017.

    Gracyanne Barbosa e Belo / Reprodução/Instagram

    Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira

    Também em abril, ganharam força os boatos de rompimento envolvendo o casal, que estava junto desde 2014, quando contracenou em “O Rebu”. Semanas depois, a atriz comentou como estava sua vida após o término: “Estou feliz, rodeada de amigos e só pensando na novela“, se referindo a “Renascer”, onde interpreta Eliana.

    Atriz disse: “Estou feliz, rodeada de amigos e só pensando na novela“, quando questionada sobre o assunto
    Sophie Charlotte e Daniel Oliveira / Instagram/Reprodução

    Jessica Ellen e Dan Ferreira

    O casal também não resistiu ao mês de abril e colocou fim no relacionamento que mantinham desde 2019. Os dois estavam juntos desde que contracenaram em “Amor de Mãe” e são pais do pequeno Máli Dayo, de apenas 1 ano.

    Jéssica Ellen e Dan Ferreira / Divulgação/TV Globo