Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Além de Marcello Antony: veja outros atores de novelas que mudaram de profissão

    Marcello Antony, astro de novelas como "Senhora do Destino" e "Mulheres Apaixonadas", recentemente virou consultor de imóveis de luxo

    Daniel Erthal ("Malhação"), Marcello Antony ("Senhora do Destino") e Patrícia Werneck ("Paraíso Tropical") escolheram seguir outra carreira
    Daniel Erthal ("Malhação"), Marcello Antony ("Senhora do Destino") e Patrícia Werneck ("Paraíso Tropical") escolheram seguir outra carreira Marcelo Sá Barreto e Dan Belmiro/AgNews e Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Seja vendendo cerveja no Ano Novo de Copacabana ou trabalhando em um quiosque de bebidas em um shopping, vários famosos chamaram a atenção da internet após revelarem ter mudado de ramo profissional.

    Se antes o trabalho deles envolvia decorar textos, construir personagens e viver histórias criadas por autores consagrados da televisão, agora eles seguem carreira em outras áreas; por vontade própria, por falta de opção melhor ou por necessidade.

    A CNN separou as histórias de cinco atores que largaram as novelas e trocaram de profissão. Veja abaixo:

    Marcello Antony

    Na segunda-feira (3), o astro de “Mulheres Apaixonadas” e “Senhora do Destino” anunciou em seu Instagram que está começando sua careira como consultor de imóveis de luxo em Portugal.

    Em entrevista à CNN, Antony afirmou que o país virou a Miami da Europa devido à rápida valorização dos imóveis de luxo no país.

    “Para quem possui renda e dinheiro suficiente para investir em imóveis de alto luxo, aqui virou um paraíso. Tem um boom imobiliário nesse sentido absurdo. A quantidade de obras, de terrenos. Portugal hoje está sendo considerado a Miami da Europa”, afirmou o ator fazendo referência à cidade localizada do estado norte-americano da Flórida.

    O ator trabalha como consultor de imóveis para a The Agency, uma corretora de imóveis de luxo norte-americana que expandiu seus serviços para países como Jamaica, Países Baixos, Turks e Caicos, Espanha, Canadá, Ilhas Cayman e Bahamas. A empresa tem um reality show na Netflix chamado Os Corretores de Beverly Hills.

    Daniel Erthal

    No começo do ano, o ator Daniel Erthal, que foi galã da “Malhação”, viralizou nas redes após documentar sua rotina como vendedor de cerveja nas ruas do bairro de Copacabana, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

    O empreendimento do ator se chama Ilha da Sede e ele costuma mostrar em sua conta do Instagram os bastidores do seu novo trabalho.

    Patrícia Werneck

    Em maio, foi a vez de Patrícia Werneck virar assunto após ser vista trabalhando em um quiosque de bebidas naturais de um shopping localizado na zona sul do Rio de Janeiro.

    A atriz usava um uniforme branco para trabalhar no quiosque, que diferia dos adotados pelos outros funcionários do local, que vestiam preto. O local é uma franquia de uma marca internacional chamada Smooy, focada na produção de smoothies.

    A atriz está afastada da televisão desde 2012, quando interpretou uma noviça no remake de “Gabriela”, de Walcyr Carrasco.

    Carlos Casagrande

    O ator de novelas como “Sete Pecados” e “Fina Estampa” não atua desde “I Love Paraisópolis”, de 2015. Naquele mesmo ano, Carlos Casagrande se mudou para Miami, nos Estados Unidos, onde abriu uma rede de restaurantes.

    Hoje, ele é sócio de uma empresa de arquitetura e construção, mas também tem empreendimentos em outras áreas, como uma empresa digital de pagamentos, uma exportadora de commodities e um centro de estética.

    Davi Lucas

    Um dos principais atores-mirins de sua geração, Davi Lucas abandonou a atuação para estudar psicologia. Na época, ele afirmou à Quem que havia trocado de área para fugir do assédio e poder viver uma vida normal.

    Hoje, Davi Lucas está formado, mas optou por não atender pacientes em sessões de terapia e vende uma espécia de curso que ensina um “manual” para os clientes desenvolveram disciplina.