Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Alma Gêmea” fez Flávia Alessandra ser agredida: “Queriam matar a Cristina”

    Grande vilã da trama de Walcyr Carrasco, atriz despertou o ódio do público quando a novela foi lançada

    Flávia Alessandra foi agredida por conta de papel em "Alma Gêmea"
    Flávia Alessandra foi agredida por conta de papel em "Alma Gêmea" TV GLOBO / João Miguel Júnior

    Aline Oliveirada CNN

    Flávia Alessandra, 49, afirmou que já foi agredida por conta de Cristina, sua personagem em “Alma Gêmea”, escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente em 2005.

    Em entrevista ao podcast Papo de Novela, em 2023, a artista relembrou o episódio assustador. “Eu não conseguia sair muito porque algumas pessoas queriam idolatrar a personagem, porém, outras desejavam matar a Cristina”.

    Fui agredida em um show e, ainda assim, a gente conseguia sair junto, ir à feirinha, fazer programas junto. Nessa novela todos eram unidos”, ainda disse sobre a união do elenco.

    Mesmo que despertasse os sentimentos mais diversos no público, a vilã foi a personagem que mais marcou a carreira de Flávia Alessandra.

    “A Cristina é gigantesca e foi um divisor de águas na minha carreira. Até então, eu vinha interpretando mocinhas e precisava mostrar outra faceta minha como atriz. Quis arriscar ao ir pelo caminho oposto. E consegui”, garantiu.

    Em “Alma Gêmea”, a personagem é uma amargurada governanta, que faz de tudo para estragar a felicidade do casal protagonista, formado por Eduardo Moscovis e Priscila Fantin, ao mesmo tempo em que fica obcecada pelas joias da família.