Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Amanda Kimberlly agradece orações após sua filha com Neymar ficar doente

    Influenciadora desabafou na quarta (11) ao mostrar Helena hospitalizada

    Mariana Valbãoda CNN*

    A influenciadora Amanda Kimberlly, 31, publicou nesta quinta-feira (12) um texto agradecendo as orações para sua filha Helena, de 5 meses, fruto de seu relacionamento com Neymar, 32. A menina ficou doente nos últimos dias e chegou a ser hospitalizada.

    Após a influenciadora desabafar e afirmar que ficou “sem chão” ao ver a filha mal, Kimberlly atualizou os seguidores afirmando que a bebê já está “super bem”.

    “Primeiramente, quero agradecer pelo carinho e pelas orações. Helena está super bem. Ela ficou dodói nos últimos dias, e fiz a postagem para compartilhar um pouco dos desafios da maternidade (para mim), como mãe de primeira viagem”, iniciou ela.

    Sem detalhar o problema de saúde da filha, Amanda Kimberlly contou que recebeu apoio nas redes de outras mulheres que estão passando pela mesma situação.

    “Recebi muitas mensagens de outras mães que também passaram ou estão passando por momentos difíceis com seus filhos no hospital. Desejo toda a saúde do mundo aos pequenos de vocês e muita força para cada mamãe. Ver um filho doente é uma sensação indescritível, de total impotência”, continuou.

    A influenciadora completou escrevendo que “nem tudo são flores; a maternidade traz desafios diários. Resolvi dividir um pouco do meu. Graças a Deus, já estamos de volta à rotina, então fiquem tranquilos. Obrigada mais uma vez por todo o apoio”.

    Confira:

    Amanda Kimberlly publicou texto em agradecimento às orações para Helena • Instagram/Amanda Kimberlly

    Helena nasceu em 3 de julho e, poucos dias depois, Neymar chegou a publicar fotos da menina nas redes sociais, colocando o nome e a data de nascimento dela na legenda.

    Além de Helena, Neymar é pai de Davi Lucca, 13, fruto de sua relação com a influenciadora Carol Prado, e Mavie, 11 meses, vinda do relacionamento do jogador com a também influenciadora Bruna Biancardi.

    Bruna Biancardi e Neymar abrem álbum de fotos com Mavie em Dubai

    *Com informações de Giullyana Aya em colaboração para a CNN

    Tópicos