Amanda Kimberlly conta detalhes de acidente da filha com Neymar: "Pior dia"

Modelo falou sobre o susto com a filha Helena, que se acidentou há 10 dias e teve uma fratura exposta no dedo

Mariana Valbão, da CNN Brasil
Compartilhar matéria

A modelo Amanda Kimberlly, 31, deu um relato nesta terça-feira (11) sobre o acidente que a filha Helena, de 1 ano, sofreu há cerca de 10 dias. A menina, que é filha do jogador Neymar, 33, teve uma fratura exposta no dedo e chegou a ter 90% do dedo partido ao meio, segundo a mãe.

"Esperei o retorno para explicar a vocês o que aconteceu com o dedinho da Helena", explicou Amanda Kimberlly. De acordo com ela, o incidente doméstico aconteceu no banheiro enquanto mãe e filha brincavam.

"Estávamos brincando de nos maquiar no banheiro, e, quando a Helena foi para o closet se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90% no meio", declarou a modelo.

Amanda Kimberlly disse que entrou em pânico com a situação e que foi o pior dia de sua vida. "Gente, não sei explicar para vocês o meu desespero e o dela ao ver o dedo pendurado por um fio de pele. Eu não sei quem chorava e gritava mais aqui em casa. Sem dúvidas, foi o pior dia da minha vida", contou.

Ela ainda disse que Helena foi transferida de hospital para passar por uma cirurgia. "Graças a Deus, ocorreu tudo bem: o ligamento do dedo foi feito, e ele está no lugar, reagindo bem aos medicamentos".

Mãe da terceira filha de Neymar, Amanda também revelou que encontrou outras crianças em estado grave no hospital e destacou a resiliência da filha, que segundo ela, continuou "toda serelepe" em meio a situação.

"Escrevo este relato para esclarecer a vocês que perguntaram o que houve e também como um alerta: situações assim podem acontecer até com nós, adultos. Prender o dedo em algum lugar é mais comum do que parece", finalizou.

Neymar não se pronunciou sobre o ocorrido envolvendo a menina. O meia-atacante do Santos tem outros três filhos: Davi Lucca, 14, com Carol Dantas, e Mavie, 2, e Mel, de quatro meses, com Bruna Biancardi.

Confira:

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais