Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Amiga de Preta Gil rebate desabafo do ex da cantora: “Não pediu desculpa”

    Jude Paula, DJ e influenciadora, disse que Rodrigo Godoy "desceu a ladeira da covardia" após Preta ter sido diagnosticada com câncer colorretal

    Jude Paula, amiga de Preta Gil, rebateu o desabafo de Rodrigo Godoy
    Jude Paula, amiga de Preta Gil, rebateu o desabafo de Rodrigo Godoy Reprodução/YouTube e Instagram

    Flávio Ismerimda CNN São Paulo

    Amiga de Preta Gil, Jude Paula rebateu, na noite de segunda-feira (8), o desabafo feito por Rodrigo Godoy sobre o término do seu relacionamento com a cantora.

    A DJ e influenciadora digital usou sua conta no X, antigo Twitter, e disse que ele sequer pediu desculpas para a família e os amigos de Preta, que precisaram esconder as traições de Godoy a pedido da equipe médica dela.

    “Nunca pediu desculpa pra família, pros amigos e não sei nem se para a própria preta”, escreveu Jude.

    “Nós, os amigos, tentamos conversar com ele várias vezes, todas em vão, todas com mentiras vindo da parte dele, mesmo a gente já sabendo a verdade da traição e sem poder contar pra Preta porque [ela] tava no tratamento e por pedido dos médicos.”

    Na segunda-feira, Godoy finalmente quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o fato de ter traído Preta Gil enquanto ela tratava de um câncer colorretal. Na fala, ele disse que os amigos do casal o conheciam havia muito tempo e que não acha justo ser “apedrejado” pelo que fez.

    Jude, por sua vez, reclamou que ele tenha usado os amigos como pretexto e acusou o ex-marido da amiga de ter “descido a ladeira da covardia” após descobrir o diagnóstico de Preta.

    “Eu defendo até hoje quando alguém vem me falar sobre ele ter casado com a preta por interesse. Não, não foi! Mas depois da notícia do câncer, ele resolveu descer a ladeira da covardia na velocidade máxima”, afirmou.

    Confira abaixo a resposta de Jude na íntegra: