Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ana Castela e Luan Santana lançam faixa “Deja Vu”; ouça

    Estreia do videoclipe oficial da canção será amanhã (08), às 12h, pelo canal do cantor no Youtube

    Ana Castela e Luan Santana gravaram videoclipe de "Deja Vu" em Barretos
    Ana Castela e Luan Santana gravaram videoclipe de "Deja Vu" em Barretos Divulgação

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A música “Deja Vu”, fruto da primeira parceria entre Luan Santana e Ana Castela foi oficialmente lançadas nas plataformas digitais, nesta quinta-feira (07). O single é assinado por Luan Santana, Matheus Aleixo, Matheus Marcolino e Lucas Santos, e uniu inspirações do ábum “Luan City 2” com aspectos do ritmo country.

    Já o videoclipe da canção, gravado na Arena de Barretos, no interior de São Paulo, será lançado na sexta-feira (08), às 12h, no canal oficial do cantor no Youtube. Tanto Ana Castela, quanto Luan Santana já haviam comemorado o novo projeto. Fã do cantor, a Boiadeira escreveu: “A Ana Flávia titica lá do show do Paraguay tá muito feliz! Obrigada @luansantana, por esse projeto”.

    Já o cantor publicou: “Em breve tem música nova, em parceria com a @anacastelacantora. Gravamos o clipe ontem, em Barretos-SP e eu não vejo a hora de mostrar pra vocês”. Desde a revelação da novidade ao público nas redes sociais, no fim de novembro, as expectativas do fãs eram grandes para o lançamento.

    O feat também dialoga com “Me Desbloqueia Aí”, lançada no álbum “Luan City 2”, gravado em Belo Horizonte (MG). Além de contribuir para mais um sucesso do sertanejo, o projeto vem à tona no auge de Ana Castela. No topo do Spotify e do Youtube, a cantora liderou o ranking da retrospectiva de 2023 com a música “Nosso Quadro”.

    No Spotify, onde a cantora de sertanejo foi a mais ouvida de 2023 no Brasil, ela acumulou os seguintes números:

    • 2,2 bilhões de streamings;
    • 39,1 milhões de ouvintes;
    • 97,5 milhões de horas sendo ouvida;
    • ouvida em 182 países do mundo;

    Ouça agora “Deja Vu”: