Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anahí dá bronca em fãs desanimados durante show do RBD no México

    Grupo retorna ao solo mexicano para uma série de 13 shows que encerram a turnê de reencontro "Soy Rebede Tour"

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Depois de realizar oito shows no Brasil com a “Soy Rebede Tour”, o grupo mexicano RBD chegou ao México nesta quinta-feira (23) para uma série de 13 shows que encerram a turnê de reencontro. Depois de presenciarem fãs brasileiros apaixonados, a primeira apresentação da banda em solo mexicano foi marcada por nada menos do que um “puxão de orelha”.

    Pelas redes sociais, internautas compartilharam um momento em que Anahí, uma das seis integrantes, aproveita sua pausa de conversa com os fãs para dar um verdadeiro puxão de orelha sobre eles não aparentarem estar tão animados assim.

    “Eu só vou lembrar uma coisa. Aqui quem tem 40 anos sou eu, então me façam o favor de brincar, de dançar e aproveitar! Vamos celebrar nossa criança interior. Vamos todos viver esse sonho que esperávamos há 15 anos”.

    Veja o momento:

    A banda se reúne pela primeira vez após um hiato de 15 anos para uma turnê internacional, com apresentações nos Estados Unidos, México e Brasil. Com shows marcados no Rio de Janeiro e em São Paulo, a passagem do grupo em terras brasileiras teve vários momentos emocionantes, engraçados e icônicos para os fãs, com direito a homenagem à Xuxa e Joelma, e muitos figurinos pautados no brazilcore.

    Nas redes sociais, os fãs brasileiros também se incomodaram e reclamaram do que disseram ser falta de animação do público mexicano. “Se fosse aqui no Brasil a voz da Dulce Maria nem daria pra ouvir”, escreveu uma usuária no Twitter. Veja alguns comentários: