Andrew Garfield diz que há “muita intimidade” em novo filme com Florence Pugh
Atores estrelam "Todo Tempo Que Temos", que chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro
O ator britânico Andrew Garfield, 41, revelou, em entrevista à “Vanity Fair” que seu novo filme com Florence Pugh, intitulado “Todo Tempo Que Temos”, demandou muita intimidade entre os dois protagonistas, porque é algo explorado na produção. O drama chega aos cinemas no dia 31 de outubro.
“Nós trabalhamos muito duro, você sabe, em nos conhecermos, ganhar confiança um no outro, porque há muita intimidade neste filme. É intimidade, emocional, mental, física”, explicou.
“É preciso muita coragem para entrar, especialmente para, eu acho, uma mulher em um set de filmagem. E ela [Florence Pugh] está totalmente comprometida com o que faz. E estou muito feliz que ela se sentiu segura o suficiente para ir aos lugares que ela foi. E eu me senti seguro o suficiente para ir aos lugares que fui”, continuou.
O ator duas vezes indicado ao Oscar também elogiou a colega, que também já concorreu ao principal prêmio de Hollywood.
“Eu sou fã da Florence desde que a vi em ‘Lady Macbeth’. Foi como ver um tipo de força vital, uma energia primordial na tela. É raro quando você vê isso. Esse nível de carisma, esse nível de profundidade que tem de graça só de aparecer. E então adicione em cima disso todo esse talento”, disse.
“Todo Tempo Que Temos” acompanha Almut, uma chef promissora, e Tobias, um recém-divorciado, ao longo de várias décadas, enquanto os dois se apaixonam após um encontro surpresa. À medida que embarcam em um caminho desafiado pelos limites do tempo, eles aprendem a valorizar cada momento da rota não convencional que sua história de amor tomou.
A direção é John Crowley, responsável pelo filme indicado ao Oscar “Brooklyn”. O título teve sua primeira exibição no Festival Internacional de Cinema de Toronto na sexta-feira (6).
Assista ao trailer de Todo Tempo Que Temos
Veja também: os principais lançamentos do 2º semestre de 2024 nos cinemas
- 1 de 11
"Twisters", com Daisy Edgar-Jones, Anthony Ramos e Glen Powell, chega aos cinemas brasileiros em julho • Melinda Sue Gordon/Universal Pictures
- 2 de 11
"Deadpool & Wolverine" é uma das principais estreias do ano; o título chega aos cinemas em julho • YouTube/Marvel
- 3 de 11
Adaptação do best-seller homônimo de Colleen Hoover, "É Assim Que Acaba" estreia em agosto • Divulgação/Sony Pictures
-
- 4 de 11
Do mesmo diretor de "Pobres Criaturas", "Tipos de Gentileza" lança em agosto nos cinemas • Divulgação/ Searchlight Pictures
- 5 de 11
Sequência de "Os Fantasmas Ainda Se Divertem", de Tim Burton, estreia em setembro • Reprodução/YouTube/Warner Bros Pictures
- 6 de 11
"Coringa: Loucura a Dois" chega aos cinemas em outubro • Divulgação/Warner Bros.
-
- 7 de 11
"Gladiador II" tem estreia prevista para novembro • Divulgação/Paramount Pictures
- 8 de 11
"Wicked: Parte 1" estreia em novembro nas telonas • Imagens Universais/X
- 9 de 11
Segundo filme de "Moana" chega aos cinemas em novembro • Reprodução/YouTube
-
- 10 de 11
"Mufasa: O Rei Leão" chega aos cinemas em dezembro • Divulgação/ Walt Disney Studios
- 11 de 11
"O Auto da Compadecida 2", com Selton Mello e Matheus Nachtergaele, chega ao cinemas em dezembro • Reprodução/Instagram