#CNNPop

Andy Byron: CEO flagrado em show do Coldplay era "chefe tóxico", diz site

Andy Byron foi flagrado pela kiss cam do evento em clima romântico com Kristin Cabot, chefe de Recursos Humanos da Astronomer

Flávio Ismerim, da CNN
Andy Byron foi visto em clima de romance com Kristin Cabot durante um show do Coldplay
Andy Byron foi visto em clima de romance com Kristin Cabot durante um show do Coldplay  • Astronomer e Reprodução/X
Compartilhar matéria

Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer que foi flagrado vivendo momentos românticos com a chefe do RH da companhia durante um show do Coldplay na quarta-feira (16), já foi acusado de assédio moral, segundo o New York Post.

Um antigo colega de empresa de Byron afirmou ao jornal norte-americano que ele era um chefe tóxico e que muitos dos antigos funcionários têm dito que a exposição da suposta traição foi um castigo merecido pelo executivo.

“Os grupos de mensagens e as correntes de ex-funcionários estão tipo... todo mundo está rindo muito e curtindo muito o que aconteceu e a exposição dele”, afirmou a fonte do NY Post.

Na quarta-feira (16), durante o show do Coldplay no Gillette Stadium, em Massachusetts, nos Estados Unidos, Andy Byron e Kristin Cabot, chefe do departamento de Recursos Humanos da Astronomer, foram flagrados pela kiss cam, que procura casais para que eles protagonizem momentos românticos. Os dois são casados com outras pessoas.

Byron está no cargo de CEO desde 2023, segundo seu perfil no LinkedIn. Anteriormente, Byron ocupou cargos de lideranças em outras empresas de tecnologia, com foco em ferramentas empresariais e formação de equipes.

Já Kristin Cabot está no cargo há pouco mais de nove meses. Em seu perfil, Cabot fez questão de frisar que busca "ser uma boa líder para seu time e conquistar a confiança de todos os funcionários, desde CEOs até assistentes".

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais