#CNNPop

Angela Ro Ro se pronuncia após produtor dizer que cantora "está debilitada"

Sucesso nas décadas de 1970 e 1980, artista estaria "sem condições de ir sozinha ao banheiro"

Angela Ro Ro rebateu comentários de Paulinho Lima sobre seu estado de saúde  • Reprodução/Instagram
Compartilhar matéria

A cantora Angela Ro Ro, 75, usou suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde e rebater o produtor Paulinho Lima. Segundo Lima, Ro Ro estar "debilitada" e "sem condições de ir sozinha ao banheiro".

"A respeito de informações falsas e sem cabimento, venho que afirmar que estou bem atendida por médicas da minha total confiança", escreveu a cantora em publicação feita em seu perfil no Instagram no último sábado (31).

"Estou aguardando em breve fazer mais mamografia e grafia de útero, ovário e endométrio para descartar que tenho algo grave", continuou. Segundo Ro Ro, ela fará novos exames de sangue e está à espera de receber alta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Angela Maria Diniz Gonsalves (@angela_ro_ro_oficial)

Na última quarta-feira (28), o produtor e compositor Paulinho Lima publicou em suas redes sociais que fez alguns "telefones e investigações" para apurar o estado de saúde da cantora. Segundo Lima, Angela Ro Ro está em seu apartamento em Copacabana "completamente debilitada, sem querer receber ninguém, se auto medicando e insistindo em não receber médicos".

"Quem conseguiu entrar em sua casa, usando as mais diversas estratégias a encontraram debilitada, sem condições de ir sozinha ao banheiro", continuou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulinho Lima (@lima.paulinholima)

"Pode ser que com essa postagem ela me ameace com processos e outras coisas", finalizou Lima. "Estou pronto para os tribunais. Não gostaria que ela terminasse seus dias como as irmãs Batista e outros que se esquecem de si mesmo."

Recentemente, Angela Ro Ro precisou cancelar o show que faria na Virada Cultural de São Paulo e na casa de shows no Blue Note, também na capital paulista, no dia 21 de junho. Segundo publicação da cantora no Instagram, os cancelamentos foram motivados por seu estado de saúde. A cantora está com suspeita de câncer.

A cantora fez sucesso nas décadas de 1970 e 1980, com músicas como "Amor Meu Grande Amor", "Só Nos Resta Viver", "Compasso" e "Sucesso Sexual".

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais