Anitta canta na Times Square em festa com homenagem a ‘heróis de 2020’

Apenas um grupo de 39 pessoas e seus familiares poderão entrar no local da celebração, como forma de homenagear socorristas e profissionais de saúde

Leonardo Lellis, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A cantora Anitta se apresentou na tradicional festa de Réveillon da Times Square, em Nova York, na noite deste dia 31 de dezembro. Ela subiu ao palco por volta das 22h15 no horário local (00h15 no horário de Brasília) na celebração mundialmente conhecida pela descida de uma bola de cristal que marca a virada de ano.

Além da funkeira, a programação inclui Gloria Gaynor, Jennifer Lopez, Andra Day, Pitbull, USO Show Troupe, and The Waffle Crew. Em razão da pandemia do novo coronavírus, a festa que reúne milhares em um dos pontos mais visitados de Nova York este ano não terá público.

Leia e assista também

Réveillon em NY: Airbnb terá hospedagem em domo de vidro no alto da Times Square

Restaurantes de Nova York sofrem novas restrições por causa da Covid-19

Pintor de NY compra US$ 65 mil em obras de artistas que lutam na pandemia

Anitta
A cantora Anitta em Nova York, onde se apresenta nas celebrações da Times Square
Foto: Reprodução/Instagram

Apenas um grupo de 39 pessoas e seus familiares poderão entrar no local da celebração, como forma de homenagear socorristas, profissionais de saúde, pesquisadores, artistas e ativistas que, segundo a organização, “se sacrificaram em 2020 para dar cuidado e apoio a suas comunidades” em meio à pandemia do novo coronavírus. Todos ficarão em áreas demarcadas para garantir o distanciamento social.

“Aqui na Times Square já está tudo fechado, uma burocracia para entrar”, comentou a cantora em sua conta no Instagram, que também pediu ajuda para encontrar um restaurante que servisse comida no hotel onde está hospedada para fazer uma ceia com sua equipe.

 

Mais Recentes da CNN