Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anitta é recebida por Mariah Carey após show: “Melhor de todos”

    Tia da brasileira, que teria apresentado cantora americana para ela, a acompanhou nas apresentações

    Mariah Carey recebe Anitta e a tia dela após fazer show na noite do sábado (13) em Las Vegas
    Mariah Carey recebe Anitta e a tia dela após fazer show na noite do sábado (13) em Las Vegas Reprodução/Anitta/"X"

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    A cantora carioca Anitta, de 31 anos, e sua tia foram recebidas pela americana Mariah Carey, de 55, após um show dela em Las Vegas, na noite do último sábado (13). A brasileira classificou a apresentação como “a melhor de todas”.

    “Minha cantora favorita no mundo e a pessoa que me apresentou a ela. Nunca em meus maiores sonhos imaginaria poder estar no seu show, menos ainda sendo recebida pela sua equipe maravilhosa, menos ainda apresentando minha tia pra ela”, disse.

    Anitta apareceu cantando e dançando várias músicas de Mariah em vídeos publicados nas redes sociais.

    Em seguida, ela registrou a situação e o quanto é fã de Mariah Carey em uma publicação no X, antigo Twitter. “Obrigada a você e sua excelente equipe. Seu show é o melhor de todos. Nós te amamos muito”, escreveu.

    Ela ainda publicou a foto que tirou com a tia e Mariah, ao lado de outra na qual aparece sua coleção de álbuns da cantora americana.

    “Mariah nos recebeu com tanto amor. Chorei durante o show pensando o quanto que minha vida é abençoada, quantos sonhos minha carreira me ajudou a realizar”, disse.

    “Minha primeira lembrança sobre música é com elas duas. Minha tia me apresentando sua maior ídolo. Desde então meus fins de semana se resumiam a ir pra sua casa escutar os CDs da Mariah Carey que eu não tinha dinheiro pra comprar”.

    Mariah Carey é uma das atrações confirmadas do Rock In Rio 2024, que celebre os 40 anos do festival, no Rio de Janeiro.