Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anitta leva “Funk Generation” ao palco do Latin AMAs; veja performance

    Cantora carioca apresentou "Sabana" pela primeira vez ao vivo na quinta-feira (25)

    Anitta se apresentou no palco do Latin American Music Awards de 2024, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas
    Anitta se apresentou no palco do Latin American Music Awards de 2024, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas Ethan Miller/Getty Images

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Anitta foi ao Latin American Music Awards de 2024, na quinta-feira (25) e apresentou “Sabana” ao vivo pela primeira vez. A premiação ocorreu na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, no estado norte-americano de Nevada.

    A performance aconteceu horas antes de a cantora lançar “Funk Generation”, seu sexto álbum de estúdio, que traz funk carioca em português, inglês e espanhol.

    Além de “Sabana”, Anitta também cantou “Double Team”, seu último single, com Brray no Latin AMAs. Karol G e Feid foram os maiores vencedores da premiação, faturando seis troféus cada.

    Confira abaixo a apresentação completa da brasileira:

    Lançamento de “Funk Generation”

    Anitta lançou “Funk Generation” na madrugada desta sexta-feira (26). O álbum já está disponível em todas as plataformas musicais.

    O disco finalmente chega ao mercado após uma longa espera dos fãs e uma sequência de adiamentos provocados por diversos fatores, como o lançamento de “Cowboy Carter”, de Beyoncé, e o cancelamento do clipe de sua colaboração com Sam Smith.

    A música com o britânico está no álbum, bem como as já lançadas “Mil Veces”, “Grip”, “Double Team” (com Brray e Bad Gyal), “Joga Pra Lua” (com Dennis e Pedro Sampaio) e “Funk Rave”.

    “Funk Generation” marca sua estreia na Republic Records, selo da Universal Music, após um rompimento complicado com a Warner.

    Ouça “Funk Generation”:

    Anitta diz preferir dormir a fazer sexo: “Dá alegria”