Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anitta rebate críticas após tatuagem de constelação familiar

    Nas redes sociais, cantora falou sobre os benefícios da prática em sua vida

    Anitta rebate comentários sobre prática de constelação familiar
    Anitta rebate comentários sobre prática de constelação familiar Instagram/QG da Anitta

    Caroline Ferreirada CNN

    Após mostrar sua mais nova tatuagem no braço, que traz um símbolo de constelação familiar, a cantora Anitta, 31, rebateu as críticas e comentários sobre sua escolha no sábado (6).

    Nas redes sociais, internautas afirmaram que a prática – considerada terapêutica – não tem respaldo científico, sendo criticada por especialistas. Em resposta aos comentários, a artista disse que não está exigindo nada de ninguém.

     

    “Gente, eu vi muita gente falando que estou sendo enganada por charlatões (sic), que constelação familiar não é comprovada e assim, eu não estou mandando ninguém ir fazer constelação familiar, tá? Estou contando que faço e que, para mim, funciona muito e me faz muito bem”, iniciou, explicando os benefícios pessoais.

    “Eu, particularmente, senti muita diferença na minha vida. Da outra vez que fiz vários shows pela Europa, eu não estava nada bem. Fiquei super mal mentalmente, fisicamente, e dessa vez está sendo muito diferente porque estou fazendo todos esses movimentos. Tanto o kundalini quanto a constelação é uma escolha de cada um de nós”, acrescentou.

    Na sequência de vídeos, a voz de “Envolver” também disse que lembra bem como era antes e como está atualmente. “Só que isso não significa que para todo mundo funciona.”

    “Estou em uma plenitude desde que tenho feito esses movimentos e sou muito agradecida. Em paz, tranquila, coisa que antes não rolava. Eu não estou mandando fazer constelação familiar, estou explicando aos meus fãs a minha tatuagem, que é uma árvore genealógica, com os bonequinhos, eu e meus pais atrás”, reforçou por fim.

    Anitta relembra experiência de quase morte