Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Anitta lança clipe de “Aceita”: “Cheio de significado pra mim”; veja

    Cantora decidiu antecipar o lançamento do videoclipe para às 12h desta terça (14) após as imagens nas quais ela referencia o candomblé terem gerado polêmica nas redes

    Anitta lança clipe de "Aceita", com referências ao candomblé, sua religião
    Anitta lança clipe de "Aceita", com referências ao candomblé, sua religião Reprodução/X

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Minutos antes do lançamento do clipe de “Aceita”, Anitta se declarou nas redes sociais: “Esse clipe é cheio de significado pra mim e eu tô muito ansiosa pra que vocês também possam se emocionar como eu me emocionei assistindo!”

    “Quem viu eu já sei que amou!!!”, acrescentou no post.

    A cantora decidiu antecipar o lançamento do videoclipe para às 12h desta terça (14), após as primeiras imagens do novo trabalho — que mostram Anitta praticando sua fé no candomblé — serem divulgadas e gerarem polêmica nas redes.

    Assista:

    Nas redes sociais, ela ainda explicou a decisão de fazer um clipe retratando diferentes religiões e fés: “Estamos aqui vivendo no mundo material e o maior segredo da vida é encontrar o equilíbrio entre o espírito e a matéria. Minha vida é buscar esse equilíbrio, então se nos outros vídeos a gente só rebolou a raba e falou sacanagem, nesse a gente pode se arrepiar ou até mesmo se emocionar.”

    Intolerância religiosa

    A cantora reclamou do preconceito religioso que foi direcionado a ela nas redes sociais após publicar fotos de si mesma em um centro de candomblé para promover o lançamento.

    Ela já havia declarado no lançamento do álbum “Funk Generation” que pretendia incluir referências a sua religião no clipe da música “Aceita”.

    “Já são mais de 200 mil seguidores que eu perdi desde que anunciei meu novo clipe. É um clipe em que eu mostro não só minha religião, como também mostro a religião de todos os envolvidos nessa produção”, disse.

    “Ainda fico assustada como vai passando o tempo e o ser humano está mais intolerante ao invés de estar aceitando mais, de estar respeitando”, disse ela em live na segunda-feira (13).

    “Eu sou fã de todas as religiões. Eu acho que todas têm a sua mensagem, no final, na minha cabeça, todas são uma coisa sóte levam para o mesmo caminho se você segue pelas razões corretas“, ainda acrescentou.