Aos 9 anos, filha de integrante dos Backstreet Boys adota nome masculino e recebe apoio do pai
Segundo o cantor, a decisão não está relacionada a transexualidade, como ele teria imaginado inicialmente; "É uma escolha pessoal dela", disse
Integrante do grupo Backstreet Boys, AJ McLean contou à revista “People” que sua filha de 9 anos decidiu mudar seu nome de Ava para Elliott.
Segundo o cantor, a decisão não está relacionada a transexualidade, como ele teria imaginado inicialmente. “Quando minha filha pediu para mudar seu nome para Elliott, eu não sabia se era algo relacionado a transexualidade. Mas não é. É uma escolha pessoal dela. É seu corpo, seu nome, seu tudo”, declarou AJ.
Em seguida, o cantor contou a revista que ele e sua esposa, Rochelle, apoiarão a filha de 9 anos em todas as suas decisões.
“Ela escolheu o nome novo há mais de um ano. Lembro de me dizer ‘Pai, sinto que meu nome não é tão único e original. Tem várias Avas na aula de dança e várias Avas na escola também”, disse ele. Entretanto, AJ garante que ela sempre será Ava para ele.
Em agosto de 2022, Rochelle teria publicado em suas redes sociais sobre a mudança de nome de Ava. “Não que seja da conta de ninguém, mas a mudança de nome de Elliott não está relacionada ao gênero. Ela já queria mudar seu nome há um tempo e Elliott pegou”, escreveu a esposa de AJ.
AJ e Rochelle são casados desde 2011 e também são pais de Lyric Dean McLean, de 6 anos.
https://www.instagram.com/p/Cc3NKYwOC0l/