Após acidente, Ana Paula Padrão celebra alta médica do marido: "O amor cura"
Nas redes sociais, a apresentadora agradeceu a todas mensagens positivas e apoio de fãs e internautas

Nesta quarta-feira (1º), a apresentadora Ana Paula Padrão usou as redes sociais para anunciar que o marido, Gustavo Diament, recebeu alta do hospital em que estava internado após sofrer um acidente em consequência de um assalto na Rodovia Presidente Dutra em outubro.
Em seu perfil no Instagram, a jornalista fez um longo desabafo sobre os últimos dias e agradeceu principalmente a todo o apoio que recebeu dos fãs, amigos e familiares durante esse período.
"Há 10 dias nossa vida mudou. Num momento eu estava tão perto de casa que pensava no sabor da pizza que sempre pedimos no domingo à noite. No instante seguinte eu retornada na estrada, dirigindo trêmula e desesperada para alcançar o local onde meu marido, de moto, havia sido assaltado e se acidentado na fuga", iniciou.
Na sequência, Padrão comentou sobre a monta-russa de emoções de passaram. "Os traumas - o físico que ele sofreu e o emocional que atingiu a ambos - nos jogaram para o alto e para baixo, às vezes em questão de horas e com a mesma intensidade. Hoje estamos indo para casa. Serão semanas de recuperação, mas estamos otimistas e gratos e isso é tudo que levo daqui", continuou.
Ao final, a jornalista demonstrou gratidão a toda rede de amor e solidariedade. "[...] Não houve um dia que eu não tivesse dezenas e dezenas de mensagens de amigos para responder. Não houve um dia em que ele não recebesse uma visita cheia de carinho e boas energias. Só pisou nesse quarto de hospital quem trazia o bem e o bom", afirmou.
"Nosso imenso muito obrigada a todos vocês que fizeram presentes de alguma forma, inclusive a todos vocês, que nem conhecemos, mas que enviaram seus bons pensamentos em nossa direção. Saímos daqui para essa vida nova com a certeza de que o amor também cura", finalizou.
Relembre o que aconteceu
No dia 23 de outubro, Ana Paula explicou que ele e o marido passaram o final o final de semana na Serra da Mantiqueira e retornaram a São Paulo no fim da tarde de domingo, quando o assalto aconteceu.
"Eu estava de carro, com nosso cachorro, e o Gustavo estava voltando de moto. A gente voltou pela Dutra e, quando eu já estava entrando em São Paulo, eu soube que tinha acontecido alguma coisa com ele. Me mandaram a localização, eu voltei 30 quilômetros. Ele foi assaltado. Uma outra moto com duas pessoas armadas, fez uma abordagem e ele parou, jogou a moto no chão e saiu correndo", contou.
"Parece que houve uma perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, em um determinado trecho, tem uma vala de sete metros de profundidade e ele caiu nessa vala […] Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, uma vértebra no meio da coluna fraturada, uma outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou a bacia. Até agora são os achados, tem outros exames para fazer", afirmou.
"O pior já passou. Ficarei mais ausente por aqui acompanhando a recuperação dele, mas mando mais notícias em breve", avisou.